segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sem Titulo... xD

Ola, qnto tempo ñ venho escrever aki, neh!!!
Pois é, companheiros, minha vida andou dando uma reviravoltas, e quem diria, 80% do que aconteceu foi pra melhor... Uhuuu... Algo dando certo pra mim...
vamos relembrar os fatos???

Minha vida estava caminhando tranquilamente, correto???
Pois é, dessa vez, ela esta correndo... ta correndo mais que o Rubinho...

Lembram daquela garota q comentei com vocês??? É, meus caros amigos, aquela garota que eu estava me apegando e muito, simplesmente acabou o que eu sentia por ela, e ela ñ passou de uma vasta e boa lembrança...

Agora estou namorando (é, realmente não aprendo, falo pras pessoas, não se apaixona que eu não presto... mas adianta falar, acabei apaixonado também), namorando com uma garota muito especial, e que tem muita coisa em comum com a minha pessoa... mesma personalidade, mesmo signo, e pode acreditar, as mesmas dores...

E como eu disse, as coisas na minha vida estão correndo em ritmo freneticamente acelerado, pessoas estão indo e pessoas estão vindo, conhecendo pessoas novas a cada dia, e conhecendo verdadeiramente pessoas antigas a cada dia... Estou determinado a arrumar alguem na minha vida, alguem pra suprir essa carencia que eu possuo de afeto, carinho e compaixão... e, pelo jeito, dessa vez eu acertei... uhuuu...

Bem, pra quem não conhece ainda, estou namorando com a Bruninha, uma garota que conheci ano passado na Cardif, que vivia dando ideia em mim, e o idiota aqui, nunca percebeu...

Ja que toquei no Tema "Cardif", fui mandado embora... pois é o emprego dos sonhos (como todos que não trabalham la definem), fui mandado embora agora em janeiro, apenas fiquei triste por ter perdido contato com pessoas muito especias, verdadeiras amizades la dentro, mas que cultivo aqui fora, e se Deus quiser, irei te-los pra sempre ao meu lado, serão pessoas que sei que estarão ao meu lado quando eu conseguir realmente triufar a vida, e verão minha felicidade, ao lado da minha mulher e dos meus 15 filhos (mentira, quero apenas dois... xD)!

Hoje lembrei do Blog, devido ao dia que escrevi esse texto, por ser dia 20 de fevereiro, e para quem não sabe, essa foi a data em que no ano de 1951 veio a pessoa mais importante para mim, foi nesse dia e ano que veio ao mundo a Sra Elisabete Nuccini, ou seja minha querida mãe, que nesse momento é um anjo que olha por mim, e por todos que ela ama, que Deus levou pra ficar ao lado dele...

Não somente o dia 20 de Fevereiro, me lembra uma pessoa que amei, como o dia 21 de Fevereiro, me lembra outra pessoa que amei muito, tão qnto amei minha mãe, é o dia do aniversario do meu tio Sérgio, que sempre o tive como um verdadeiro pai pra mim, aquela pessoa que sempre estava de bom humor, sempre pra cima, e sempre colocando as pessoas ao redor dele pra cima, posso dizer que aprendi com meu tio Sérgio a origem da palavra alegria, aprendi com ele também a torcer pelo nosso Glorioso Alvinegro Praiano, aprendi com ele o que é felicidade, e sei q onde ele esta nesse momento, ele esta com a minha mãe, meu tio raul, estão ao lado de Deus olhando por todos aqueles que eles amaram, e por todos que nos querem bem... Sei que é ruim perder alguem que amamos tanto, mas temos sempre que pensar que aquela pessoa terminou o que ela tinha que fazer aqui no nosso plano, que o plano que Deus fez pra essa pessoa foi cumprido, essas lagrimas que estão rolando pelo meu rosto, é um misto de saudade, tristeza e até alegria por saber que eles estão em um lugar bem melhor do que o que estamos vivendo nesse momento...

Mãe, Tio Sérgio e Tio Raul, cada dia que passa eu sinto cada vez mais saudades de vocês, saudades de tudo o que minha mãe fez por mim, saudade das broncas dela, saudade dela me ligado 30 vezes por dia, saudade de alguem se preoculpando realmente comigo, alguem querendo saber se eu estou bem, se eu estou vivo... Saudade do meu tio Sérgio, de sentar com ele de frente pra TV no domingo a tarde pra assistir nosso Santos jogar, como ele mesmo dizia, ganhando ou perdendo, vamos continuar apoiando nosso peixe, saudades de quando ficavamos até tarde sentado no quintal comento carangueijo ou sardinha na brasa...
Saudade tambem do meu tio Raul, das broncas que ele me dava, sempre ameaçando me dar uns tapas, lembro de quando furei a orelha, que ele me fez arrancar o brinco fora, porque se não, ele ia arrancar aquela "merda" no tapa como ele mesmo disse, meu tio sempre foi aquele ara meio turrão, bravo, mas era uma pessoa de um coração enorme, vivia brigando com os irmãos, mas como minha mãe falava, nunca passou de uma criança, que quando mais precisava corria pro colo da "Beta"...

Hoje, graças a minha namorada, esse dia foi menos triste do que eu pensei que ia ser, viemos pro sitio da tia dela, no interior de SP, e estamos passando uns dias aqui, como ela mesmo falou, não quero te deixar sozinho esses dias, porque sei qual é a dor que você esta sentindo, e graças a Deus, estou com essa pessoa maravilhosa ao meu lado, e se tudo der certo, essa será a mulher com quem irei casar, ter filhos e envelhecer ao lado dela...

Então, quando meu bater inspiração novamente eu escrevo...


21/02/2010
03:00 AM

Nenhum comentário: