terça-feira, 9 de novembro de 2010

VÍCIOS...


Vicios, existem diversos tipos de vicios...
Vícios em cigarros, café, bebida e mulher, enfim... me enquadro em 3 desses quatro vícios por mim citado, só não me enquadro em todos, porque não tomo café, afinal tenho medo de ficar preto (zueira... gastrite é foda...)

Enfim, todos nos temos vicios, seja ele no álcool, na nicotina, na cafeína ou numa bela bucet...
É, mas dizem que tudo que é viciante faz mal??? Será que faz mesmo??? Vamos analizar???
Álcool...
Ahhh, o Álcool, faz mal pra cútis, fígado, gastrite... mas ao mesmo tempo, nos libera uma dose extrema de adrenalina, ou alguém ai é capaz de dizer que nunca ficou mais corajoso depois de beber umas e outras??? Enfim, como saber se ele faz mal mesmo??? As pessoas não são mais felizes bebendo??? Afinal, nunca fiz amigos tomando leite... nunca ganhei mais coragem pra chegar naquela garota que parecia impossível na balada, tomando coca-cola... temos que concordar, ele faz mal... Mas é bom pra caralho...
Nicotina...
Todo mundo me vira e diz, Cara... para de fumar, você vai ter câncer e talz, problemas do coração, problemas disso e aquilo... mas essas pessoas que falam essas coisas, nunca colocaram um cigarro na boca, nunca sentiram o prazer que é fumar um cigarro quando se está estressado, ou logo após uma boa transa... afinal com a Nicotina, ganhamos uma dose extra de endorfina no sangue, na mente... algo muito útil para dias em que estamos por baixo... e quando vemos que nossos vinte melhores amigos... os que nunca te abandonam, estão em um maço de cigarros...
Cafeína...
Esse é um assunto do qual não tenho experiência e nem domínios, porque como já falei anteriormente não bebo doses extremas de cafeína, afinal minha gastrite impede tudo isso... mas que é bom... ahh, isso é viu... a cafeína no momento em que toca seu cérebro, libera uma dose tão alta de adrenalina, que é capaz de deixar até o mais vivido dos sonecas, sem sono... quem nunca zerou uma garrafa de café, só para passar a noite acordado, seja fazendo um trabalho de faculdade, ou simplesmente navegando na internet??? Mas engana-se quem pense que o café, faça isso sozinho... Pois para todos os efeitos funcionarem, nada melhor do que tomar café com uma boa dose de nicotina...
E falando do ultimo vicio por mim citado nesse texto...
A bucet... Ou simplesmente Mulher...
Bem, meus caros amigos, acho que não tenho muito que dizer... Desse, que pra mim é o melhor, mas o mais traiçoeiro dos vícios... Esse sim, se você tiver a mente fraca, te leva tudo, desde a vida pessoal, até sua casa, seu carro, seu melhor amigo, até suas calças se você se deixar levar...
Esse é um dos únicos vícios, que você tem sozinho... Que você não divide com ninguém... Por que, a nicotina, o álcool, ou o café mesmo... Você pode chegar num amigo e falar...
Ai brother, me arruma um cigarro, me paga uma breja, ou me descola um gole de café ai... Mas experimente chegar pra um amigo e falar pra ele emprestar a mulher dele... rsrsrs...

Portanto...
Vejamos bem os vícios que temos e tenhamos consciência de que poderemos sustentá-los...
Por que, cada um com seu vicio... E cada um que mantenha o seu...

Bem é isso... To sem inspiração hoje... Mas até que saiu legalzinho...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha mano, eu sou homem mas quando vi que no quarto vício você tratou a mulher como um todo pelo sexo dela, achei muito zuado. Tipo, pode ser a parte mais gostosa delas de se brincar na hora H, isso é verdade, mas acho que seu texto analítico não colou nesta parte do dito vício por causa desse detalhe. Tipo, se tu tiver uma namorada futuramente, experimenta chamar ela só de B..... pra ver o esporro que ela te dá, vai ser bacana.

Talvez teu blog tenha vários outros textos que eu acabe gostando, mas vai por mim, se um dia alguma mina afim de você descobrir que tu tem um blog e ler isso aqui, rapaz, seja criativo pra explicar como é para escrever hehehe!

Digo isso porque eu tinha um blog, não escrevia nada demais e uma amiga descobriu a existência dele. O mesmo pode acontecer com você no futuro!

Falou e sucesso! Lerei os outros textos com mais calma.