quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O INICIO DE TUDO...

O INICIO...
Bem, esse é o começo do meu blog... do que se trata esse blog???

Esse Blog, nada mais é, do que histórias e textos, por mim escritos, alguns verdadeiros e outros não, cada um contando e descrevendo como me sinto, como vejo o mundo ou simplesmente me inspirei pra escrever, tentarei eu, postar no mínimo 3X por semana, ou quando estiver muito inspirado...

Comecei essa idéia de escrever, graças a uma pessoa muito, mas muito importante em minha vida...

Uma pessoa que chegou, e fez minha vida mudar, como um turbilhão de idéias e pensamentos, uma pessoa no qual estou muito feliz no momento...

Bem esse já é o meu primeiro post...

Pra você ñ ficar entediado só com esse postzinho fraco...

Acesse o blog da pitoresca... vocês irão gostar: www.blogdapitoresca.blogspot.com

Muito obrigado e até o próximo post...

Um comentário:

Rebelde com (alguma) Causa disse...

Oun, brigada por indicar o link...

amo-te!!