segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sensações Estranhas....

Essa postagem de hj, é sobre um comentario ridiculo que fizeram no meu orkut... foi então aonde tirei inspiração pra escrever esse texto...

Ando sentindo umas sensações estranhas dentro de mim, não sei realmente o que sinto, é um misto de medo com uma vontadezinha de querer mais, saca?

E a cada dia, essas sensações mudam, tem dia, que o medo de se apaixonar pela pessoa errada, aumenta, alias, penso eu, será mesmo que ela é uma pessoa errada pra se apaixonar?

O que venha a ser uma pessoa certa pra se apaixonar???
Aquela pessoa, que esta sempre bem vestida, cabelo arrumado, sempre linda, que freqüenta as rodas sociais, que não possui vícios, que não possui tatuagens e nem piercings, que não bebe, não fuma, que não fala palavra chulas e de baixo calão???

Pois é, perante nossa Sociedade "Moderna", esse é um exemplo de pessoa perfeita...

Mas queremos enganar quem, com essa pessoa perfeita, até porque, a pessoa perfeita não existe, afinal, quem nunca acordou com uma vontade imensa de mandar o mundo tomar no cú???

Bem, se for olhar por esse lado, de pessoa perfeita, será que eu não sou a pessoa errada pra alguém se apaixonar?
Eu fumo, bebo, tenho tatuagem, sou irritado com tudo e com todos, mando as pessoas se foderem, sem mais e nem menos, muito difícil, me ver "bem vestido", sempre no básico, calça jeans e camiseta, faço coisas de maloqueiro, e mal educado, perante nossa sociedade...

Vai ver, que são essas coisas, que fazem com que meus relacionamentos não durem mais do que 12 meses, ou vai ver porque eu sou somente uma pessoa difícil de lidar, uma pessoa ciumenta, romântica (é, por incrível que pareça), me apego, e me apaixono muito facilmente pelas pessoas, e sempre saio machucado em qualquer relacionamento, seja ele, por um ano, ou simplesmente por uma semana, me entrego 200% em um relacionamento, sem medo de ser feliz, e sem medo de me magoar, o que quase sempre acontece, afinal como já disse, não tenho medo de nada e de ninguém, sou de ferro e nada me abala...
Mentira... Ninguém é de ferro, e todo mundo de abala com alguma coisa, ou alguém, não vai ser diferente comigo, só porque sou bonitinho... rsrsrs...

Bem, sinceramente, não sei, se ela é uma pessoa certa ou errada pra me apaixonar... Vamos continuar do jeito que está, e vamos ver até aonde isso irá os levar!!!

Quem sabe essa pessoa que todos julgam errada, não seja a pessoa certa para a minha vida... Vamos deixar o Destino tomar conta disso, Okay???

5 comentários:

Fabricia disse...

Nossa brilhante seu texto.
Então eu quando começei a namorar tinha 17 anos, minha família "pai e mãe" falavam que o Paulo não era a pessoa certa, e resumindo na realidade aconteceu comigo o que todos falavam que ia acontecer com ele, fui parar em um centro de recuperação para drogadas.
Não tem como saber nada nessa vida, ninguem vem com manual de instruções kkkk se viesse eu nem teria achado um marido RSRSRSRSRS
Abraços Michel adoro ler os seus textos.

Fabricia disse...

Ah eu quando me casei, nao bebia, não fumava, era uma garotinha perfeita, e com o passar dos anos cai, hj estou bem, mas bebo cerveja e fumo.

NUCCINI disse...

ahhh... mas beber e fumar são uma das poucas alegrias que me restam... afinal... nunca fiz amigos tomando leite... xD

Rebelde com (alguma) Causa disse...

Não acredito em pessoas certas ou erradas...

acredito em pessoas que nos façam bem, por hj...

Sullivan... and The Rood Inverse disse...

ahhh... mas beber e fumar são uma das poucas alegrias que me restam... afinal... nunca fiz amigos tomando leite... xD


Nossa, se vocÊ acha que beber e fumar é tudo que te resta então não adiantaria acreditar muito numa pessoa certa ou errada não, e esse papo de não fazer amigos bebendo leite não cola, tenho 25 anos e não bebo nem fumo, e sou cercado de grandes amigos e tenho uma namorada rox (que inclusive, bebe um pouquinho de nada hihi).

Então cara, analisando seu texto, posso tentar com minha opinião ver se posso dar meus 2 centavos no assunto:

Olha, ouvir as pessoas, pode parecer uma boa idéia mas somos pessoas com capacidade de pensar e decidir por nós mesmos o que devemos fazer. Esta pessoa lhe trata bem? Ela te conhece e vocês conversam numa boa, ou simplesmente é uma desconhecida? Acho que posso usar essa frase:

"Você já tem o não, lute pelo sim a partir de agora"

Se você acredita que ela possa ser a pessoa certa, até agora o não vocÊ tem ou seja, ela não é a pessoa certa porque você NÂO SABE POIS NÂO TENTOU (ou eu pelo menos, acho que não tentou ainda). Agora, para saber se ela é a pessoa certa, porque não conversar, ver a pessoa que ela é, saber o que se passa na cabeça desta pessoa e também tirar suas conclusões sem ter que ouvir terceiros dando pitaco?

Pessoas acham que estão certas, mas será que elas estão mesmo certas em dizer quem é a pessoa correta ou não para sua vida amorosa?


Agora, quem te deu o conselho, é uma pessoa que você conheça mais tempo e tenha mais confiança do que esta que vocÊ está interessado? POrque talvez ela tenha enxergado algo que o Sr.aí não percebeu. Claro, não sei da sua situação, nem conheço a pessoa. Fica difícil de que este que vos escreve te dê uma explanação concreta do teu assunto. Posso apenas garantir que certas coisas só nossa própria cara a tapa vai nos dar a resposta, outras é que algumas pessoas podem nos livrar de problemas antes de tentarmos a sorte. Fica a sua escolha. Arrisque mas sem desespero, vá com calma que saberá se ela é certa ou não, sem precisar sofrer depois. FLW!