sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sentimento...

Não sei o que anda acontecendo comigo, ando com umas sensações estranhas, sentimentos estranhos, coisas únicas, coisas por qual já passei...

Sensações, essas, boas, ruins, ótimas e péssimas, sensações, complicadas de se explicar, um misto diário, de medo, aventura, solidão, paixão, afeto, adrenalina, e se bobear até amor...

Mas isso, não são somente sensações, isso se chama, sentimento, graças a esse sentimento, é que nós sentimos Dor, Saudade, Angustia, Alegria, Felicidade, afinal, somos seres humanos, e não meras maquinas.

Conheço pessoas, que alegam, serem desprovidas de sentimento, Balela, Fascismo.

Pessoas desprovidas de sentimentos, é algo inexistente, todo mundo sente, todo mundo age, todo mundo se bobear, se fode..

Mas a questão do se foder, fica pra algum outro texto, estamos aqui para falar de sentimentos.

Agradeço muito, pelas pessoas terem sentimentos, afinal, o Mundo seria muito sem graça, se todo mundo fosse maquinas, pessoas frias, onde não esboçam reação, seja á uma piada, uma noticia triste, ou até uma bela mordida na nuca. (Afinal, não á quem resista a isso, correto \o/ )

Mas assim como o amor, que é um sentimento único, os demais sentimentos não possuem explicações lógicas, médicos, cientistas e diversos estudiosos espalhados pelo mundo, tentam até hoje, descobrir de vem as nossas sensações.

Adoro essa coisa do sentimento, essa coisa ilógica, como aprendi essa semana (afinal, cada dia aprendemos uma coisinha diferente), as coisas feitas sem lógica, sem planos e sem cálculos, são muito melhores do que você ficar arquitetando tudo, coisinha por coisinha.

Você ter as coisas planejadas, e sobre controle, é bom, pois você, sabe que as chances de haver falha é mínimo, mas ai nessa brincadeira, você já perdeu um dos sentimentos, quiçá um dos mais importantes, o Medo...

Sempre fui uma pessoa muito calculista, objetiva, e só fazia as coisas quando tinha certeza de que daria certo, e muitas vezes, elas davam errado.

Mas de Alguns meses pra cá, entrou em minha vida, uma pessoa nova, especial, única, que podemos dizer, ajudou a abrir um pouquinho minha vida, e meus sentimentos para com o mundo, uma pessoa maravilhosa, que não se sabe o porquê, se interessou por mim (pelo menos acho), uma pessoa, que está fazendo um vulcão de sentimentos, entrar em erupção dentro de mim...

Será que esta surgindo algum novo sentimento dentro de mim???

2 comentários:

Antonia Nunes protagonista da sua história disse...

Isso é viver,seja bom ou ruim os sentimentos provam que estamos vivos!!

Rebelde com (alguma) Causa disse...

é bem por ai.

Vivemos em contantes mudanças...